Ligando os motores…

Depois de uma tentativa frustrada no ano passado, resolvi finalmente criar um blog para comentar uma das minhas maiores paixões, o automobilismo, mais especificamente a Fórmula 1. Provavelmente comentarei alguma coisa sobre outras categorias, como F-Indy, GP2 e Stock Car, ao longo do ano, mas o foco é a categoria máxima do automobilismo. Pretendo, se tudo der certo, sempre atualizar isso aqui nas quintas ou sextas antes de cada GP e no domingo ou segunda, depois das corridas, além de um ou outro post ao longo da semana.

Não esperem qualquer tipo de imparcialidade nos meus comentários (sempre torço pelos pilotos brasileiros, até o Rubinho), todas as minhas ultimas previsões foram furadas (como escrevi no meu fotolog que a Hispania seria a melhor das novatas e cresceria muito durante o ano passado), e certamente vou me contradizer ao longo do tempo. Como não sou jornalista, e sim engenheiro, esperem também muitos erros de português. E, provavelmente, o ponto mais polêmico: eu acho o Rubinho um puta piloto, mas isso é tema para outros posts.

Esse é só um post de introdução, amanhã, eu posto sobre o começo da temporada.  E pra terminar, um agradecimento especial ao meu irmão, pela idéia do título do blog.

Boa noite para todos…

Sobre Pedro Horta

Engenheiro Mecânico que dá pitacos sobre F1, mas tb apaixonado por esportes, principalmente futebol, e uma boa cerveja!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Ligando os motores…

  1. Aê, saiu o Blog! Parabéns pela iniciativa que acompanho ha tempos e tinha pensado que você teria abandonado. Aliás, parabéns ao seu irmão, o título do Blog é ótimo.

    E eu também acho o Rubinho um puta piloto. Ele é um excelente acertador de carros além de um muito bom caráter. Só o que ele ofereceu fazer pelo Thony Kanaan já mostra que tipo de pessoa ele é.

    No mais, espero os posts do blog já que tá mais difícil conversar com você sobre a F1 e não tem mais muito entusiastas desse esporte por perto. Se precisar de ajuda, estamos aí.

    Abraços e sucesso com o Blog

  2. Salame diz:

    Manero cara! Serei leitor assíduo! ahahaha Abração!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s