Mais do mesmo… (Ou não)

Salve amigos do meu bombante blog, que bateu o recorde de visitas dos últimos meses, hoje vão ser dois posts, um atrás do outro! O primeiro pra falar da nova Mclaren, o MP4-28, mostrado hoje na fabrica da equipe, em Woking na Inglaterra. Parece que o evento teve algumas homenagens pelos 50 anos da equipe, como desfile de carros antigos e tudo. Mas no final apareceu quem se queria ver, o carro novo.

Button e Perez ao lado do novo bolido prateado!

Button e Perez ao lado do novo bolido prateado!

O carro é praticamente igual ao carro do ano passado, ou não, como diria o Cleber Machado no twitter. Externamente, pouca diferença, a pintura é a mesma, mesmos patrocinadores e o mesmo bico sem o horrível degrau, como no ano passado. Já por debaixo de toda essa fibra de carbono prateada, é tudo novo e bem audacioso, disse a cúpula da equipe nas entrevistas hoje. Segundo o diretor técnico do time, Jonathan Neale, “Quando você tem mudanças pequenas no regulamento, faz algo mais conservador ou mais ambicioso? Nesta ocasião, escolhemos ser mais ambiciosos”.

O mexicano todo pimpão ao lado carro novo, seu primeiro grande carro na F1, junto com o velho Button

O mexicano todo pimpão ao lado carro novo, seu primeiro grande carro na F1, junto com o velho Button

Quanto à dupla de pilotos, teremos um ano interessante. Jenson Button vai ter que ser o líder da equipe, algo que nunca aconteceu (tudo bem que teve a Brawn em 2009, mas ninguém esperava nada da equipe aquele ano, eles vinham totalmente sem pressão), e desde o começo do ano, ser um dos grandes candidatos ao título. Ao seu lado vai estar o jovem e empolgado Sergio Perez, que é muito rápido, bom piloto, mas também um pouco estabanado. Na Mclaren ele não pode errar mais. Na minha opinião, o mexicano vai até vencer alguma corrida esse ano, mas apenas o inglês vai disputar o titulo!

E para encerrar, só pra lembrar que a Mclaren fez ano passado um desenho animado bem divertido com seus pilotos, o Mclaren Tooned. E pelo visto esse ano eles vão continuar. Esse ai embaixo é o ultimo episódio do ano passado, bem legal! Daqui a pouco eu to de volta com mais um post!

Sobre Pedro Horta

Engenheiro Mecânico que dá pitacos sobre F1, mas tb apaixonado por esportes, principalmente futebol, e uma boa cerveja!
Esta entrada foi publicada em Carros 2013 com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a Mais do mesmo… (Ou não)

  1. Rafael diz:

    Eu acho esse simbolo da Mercedes no bico do carro muito irado. Ai sinto uma falta da BMW, que também ficava muito estilo.
    Ai Pepe, a McLaren fez um ano bem consistente em 2012, principalmente com o Button. Ele já tem um título mundial, vem correndo bem, muito maduro. Acho o cara pronto para assumir a responsabilidade de brigar pelo título.
    Levando em conta que você não estava postando nada nos últimos meses, o recorde de visitas é previsível né.

    Abs!

  2. Eu acho que ele tem competencia de sobra pra liderar a equipe, só não sei se ele tem esse perfil! Ele é muito bom, mas tem sido inconstante também. Não duvidaria que ele tomasse do Perez esse ano…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s