Votação – parte 3

E hoje chega ao fim a “primeira fase” da minha votação falida do carro mais bonito do ano. E se a primeira chave aparentemente se resolveu, a segunda empatou. Por isso resolvi deixar todas valendo ainda.  Agora que finalmente descobri como se cria uma enquete aqui, acho q vai ficar mais fácil de votar. Na ultima chave temos:

Ferrari (F150th Itália):

Williams (FW33):

Toro Rosso(STR6):

Marussia Virgin (MVR2):

Como está vindo o carnaval ai, e eu vou viajar, vou ficar um tempo fora. Na próxima quinta eu to de volta, fazendo a grande final da minha votação e comentando a ultima sessão de testes que começa na terça, em Barcelona de novo!

Antes de ir, um comentário da F-Indy: Bia Figueiredo assinou com a Dreyer & Reinbold para correr a temporada toda! Uma ótima notícia pro automobilismo nacional, mais um piloto numa categoria de ponta. Acompanho a Bia do kart e fico muito feliz de ver onde ela está.

Bom carnaval para todos…

Sobre Pedro Horta

Engenheiro Mecânico que dá pitacos sobre F1, mas tb apaixonado por esportes, principalmente futebol, e uma boa cerveja!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário